Marcas vão promover ações colaborativas exclusivas dentro e fora da casa de espetáculos
A Heineken e o Blue Note anunciaram uma parceria de experiência e colaborativos para seus consumidores. A marca de cerveja chega para somar experiências e conteúdo de maneira relevante e premium, mas não detalhou o plano até o momento.
“Vamos levar o DNA Heineken e desenvolver importantes projetos em conjunto com uma das mais relevantes casas de espetáculos do mundo”, disse Guilherme Bailão, diretor de experiências de marca e patrocínios do Grupo Heineken no Brasil.
Já Luiz Calainho, sócio do Blue Note São Paulo, falou que a marca compartilha valores e propósitos. “São duas marcas que apresentam uma sintonia afinada, especialmente no incentivo à música e na realização de grandes experiências e espetáculos ao vivo. O nosso planejamento é oferecer diferentes ações colaborativas aos nossos clientes, para que eles tenham oportunidade de experimentar e estarem conectados às duas marcas em momentos memoráveis”, afirmou.
Em dezembro, ao PROPMARK, Calainho comentou sobre as expectativas para 2023. “A casa virou uma das principais atrações da capital, além de ser uma grande plataforma de comunicação, ativação, relacionamento e eventos para importantes marcas”, disse o empresário, no final do ano passado.