Ação, desenvolvidas em parceria com Footballco e Dazn BR, faz parte da campanha criada pela marca para promover a inclusão no futebol

A Heineken, patrocinadora oficial das competições da Uefa, preparou uma programação especial para a final do torneio feminino, que acontece no dia 21 de maio, em Turim, na Itália.

As ativações, desenvolvidas em parceria com Footballco e DAZN BR, tem como objetivo promover mais visibilidade para a categoria e atrair os holofotes para o evento.

A disputa entre Lyon e Barcelona será transmitida para todo o público nos canais do Youtube da DAZN BR e DAZN Uefa Women’s Champions League, além de no serviço de streaming.

Antes da final, os torcedores vão poder acompanhar um social show estrelado pelas Dibradoras, projeto que foi criado por mulheres para dar mais visibilidade às categorias femininas dos esportes, no dia 19 de maio. As hosts do time Dibradoras, Roberta Nina e Angélica Souza, estarão acompanhadas das jogadoras Adriana Silva, Andressa Alves e da jornalista esportiva Júlia Belas. O encontro será transmitido nas redes sociais da Goal.

Além disso, pouco antes da transmissão começar, o time da Goal estará ao vivo na Twitch e Facebook da plataforma, com uma Watch Party reagindo à final da Uefa Women's Champions League. Os hosts da equipe Goal, juntamente com a jogadora da seleção brasileira e do Arsenal, Rafaelle Souza, irão comentar o que acontece no Allianz Stadium, palco da disputa.