A Heineken está lançando no Brasil uma nova embalagem versão 600ml. O novo formato, que incrementa o portfólio da empresa, foi desenvolvido para atender os hábitos de consumo dos brasileiros.  A embalagem será lançada inicialmente no Rio de Janeiro, isso porque o cenário carioca mescla natureza e modernidade, o que reflete o espírito do produto. Além de   proporcionar um constante encontro de amigos e ser um mercado que lança constantemente novas tendência de consumo e comportamento. A garrafa inova também no design da embalagem. Será a única cerveja 600ml vendida em garrafa verde retornável e com rótulo impresso no próprio vidro. Este novo formato de rótulo foi desenvolvido objetivando a entrega de um produto diferenciado em uma embalagem Premium. A embalagem está sendo vendida nos principais bares, restaurantes e casas noturnas da cidade. O preço sugerido é de R$ 3,00 a R$ 5,50 e o público alvo é formado por jovens de classe A e B que buscam qualidade, sabor e inovação e, principalmente, estilo. A divulgação inclui materiais  para diversos pontos-de-vendas, embalagens conservadoras, conhecidas como cerve-gelas, em alumínio escovado com a marca impressa nas laterais. O projeto de lançamento do novo formato é da Tátil Design.