Em parceria com a Eletromidia, a marca vai exibir o jogo disputado entre Barcelona e Wolfsburg em telas de OOH

A Heineken, patrocinadora oficial das competições UEFA Women's Champions League pelo 17° ano consecutivo, anunciou uma ação com a Eletromidia para a transmissão da final da competição em shoppings de São Paulo, Porto Alegre e Curitiba.

O jogo, disputado entre entre Barcelona e Wolfsburg, será transmitido em telas grandes de out-of-home e a ação faz parte da campanha global "Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens", criada pela Publicis Italy | Le Pub com o objetivo de mostrar a força da torcida feminina e proporcionar mais visibilidade para os jogos da UEFA Women's Champions League.

“Levar a final da UEFA Women's Champions League para locais públicos é um passo muito importante para nós. Como patrocinadores da competição, temos o compromisso de dar visibilidade ao futebol feminino e apoiar a quebra do estereótipo de gênero no esporte. Com a ação nos shoppings, abrimos a possibilidade de um público ainda maior ser impactado pelo jogo, ampliando o acesso e a informação sobre o futebol feminino”, afirmou Beatrice Jordão, gerente sênior de marketing da Heineken no Brasil.

Durante a final, os shoppings Pátio Batel, em Curitiba; Eldorado, em São Paulo; e Iguatemi, em Porto Alegre, contarão com dinâmicas interativas durante o intervalo e ação da marca durante todo o jogo, com apresentação da campanha oficial da Heineken e quizzes especiais sobre futebol. As questões poderão ser respondidas por todas as pessoas que estiverem no local e pelos seguidores da marca nas redes sociais.

A transmissão será aberta ao público e além dos consumidores do espaço, também haverá participação de influenciadores parceiros da marca.

“Estamos muito felizes em fazer parte dessa ação inédita, em parceria com a Heineken, e inspirar nosso público a se conectar com o futebol feminino. A Eletromidia está engajada em participar de conversas relevantes da nossa sociedade e nosso objetivo é reforçar essa importância através do nosso alcance. Queremos proporcionar uma interação diferenciada e positiva no ambiente urbano que faça nosso público vivenciar e apoiar a equidade de gênero, também no futebol”, completou Lucio Schneider, CMO da Eletromidia.