Heineken celebra seu 11º ano de parceira com a UEFA Champions League com uma promoção para os consumidores brasileiros. Até 29 de abril, quem comprar 12 unidades de Heineken e se cadastrar no site poderá ganhar na hora brindes exclusivos da marca, como copos, roupas, mochilas, malas, carregadores portáteis de celular e mini mesas de pebolim, e ainda concorrer a uma viagem para assistir à final do campeonato europeu no dia 3 de junho, em Cardiff, no País de Gales.
A cada semana, 10 pessoas serão sorteadas e ganharão uma geladeira exclusiva da marca, além de uma convocação para participar de um quizz onde o primeiro colocado da semana ganhará uma viagem com tudo pago para a final. Ao todo, são mais de seis mil brindes instantâneos, 100 geladeiras e 10 viagens.
Para marcar o momento, a cerveja também lança sua nova campanha de UEFA Champions League no Brasil. Estrelado por José Mourinho, atual treinador do Manchester United e bicampeão da competição, e dirigido por Guy Ritchie, o filme criado pela Publicis Itália chama-se “Prep Talk” (“Conversa de Preparação”).
“Os jogos da UEFA Champions League já são uma espécie de espetáculo aos olhos de quem tem adoração pelo esporte e a ideia da campanha é inspirar os consumidores a deixarem essa experiência ainda mais intensa. Quem melhor para motivá-los do que José Mourinho, que hoje é técnico de um dos melhores times do mundo? ”, diz Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.