Divulgação

Daqui uma semana, nos dias 17, 18 e 19 de maio, acontece mais uma edição do MECAInhotim, que traz música e arte em uma grande experiência. A 5ª edição do evento, que será realizado no Instituto Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais, contará com a beleza do parque botânico e das galerias de arte como pano de fundo para uma programação que, além dos shows, contará com talks e workshops. 

Presente nos três dias de evento, a Heineken será a cerveja oficial do MECAInhotim 2019. A marca, que também trabalha a música como plataforma de comunicação, terá um palco exclusivo, o Heineken Art Stage, que contará com apresentações nos intervalos dos shows do palco principal.

“Música e arte estão no DNA da Heineken. O patrocínio do MECAInhotim pelo segundo ano reforça a importância destes dois universos para a marca. Para nós, levar o Heineken Art Stage para dentro da programação de um festival que acontece no principal museu a céu aberto do mundo é motivo de muito orgulho. Este palco será uma mistura de música e arte, onde os artistas apresentam uma performance audiovisual inédita, gerando uma instalação de arte viva que é a cara do MECAInhotim 2019”, diz Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil. 

Divulgação

O projeto Heineken Art Stage foi criado com a agência Hands e também leva assinatura do Estúdio Bijari. O espaço contará com artistas visuais como Ana Strumpf, Cranio, Felipe Morozini, Gabriel Ribeiro (Instinto Coletivo), Hannah Lucatelli e KleberMatheus, que apresentarão suas influências e inspirações musicais, em um set list tocado enquanto suas criações aparecem em um telão interativo que coloca o artista dentro da sua própria obra.

“Este é o resultado de um pensamento criativo que considerou arte como música e música como arte e que será potencializado em uma grande experiência. Um momento inesquecível para quem estiver no MECA”, revela Marcelo Lenhard, CEO da Hands.