Com o mote “Se for beber junto, mantenha as cervejas afastadas”, a Heineken apresenta sua mais nova campanha global. Em #HomeGatherings, a marca reconhece a resiliência dos consumidores que, após mais de um ano de pandemia, estão voltando à rotina social, mas sem abrir mão da responsabilidade e segurança.
O filme conta com edições de 6’’, 10’’ 15”, 30” e 62” e veiculação em mídias indoor, digitais e TV (aberta e por assinatura).
Ao som de “Perhaps, Perhaps, Perhaps”, interpretada por Mars Big Bang – feat. Octavio Rivera, aparecem cenas de pequenas reuniões entre amigos. A confusão começa quando nenhum dos convidados consegue identificar exatamente qual a sua long neck de Heineken, e então passam a buscar meios de diferenciá-las e evitar que as garrafas sejam compartilhadas.
O filme foi gravado em Londres e é assinado pela Publicis Itália, com direção de Tom Kuntz, da MJZ.
Ficha técnica:
HEINEKEN
Director Global Heineken Communication; Innovation Global Commerce: Els Dijkhuizen
Communication Manager Heineken Global Commerce: Obabiyi Fagade
Heineken Trade Marketing Manager Europe: Tatiana Fedotova
Senior Brand Design Manager: Caroline van Hoff
PUBLICIS ITÁLIA
Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini
Global Executive Creative Director: Mihnea Gheorghiu
Global Creative Director: Eoin Sherry
Global Creative Director: Sandra Bold
Creative supervisor: Marie Poumeyrol
Copywriter: Pamela Bianda
Art Director: Marina Perta
Junior Art Director: Luca Villa
Global Strategy Director: James Moore
Head TV Production: Francesca Zazzera
TV Producer: Sanam Bartoletti
Post Producer: Sabrina Sanfratello
Global Client Service Director: Eleni Charakleia
Group Account Director: Elianne Vermeulen
Account Director: Francesca Baldrighi
Account Supervisor: Jan Wojtkowski