Campanha desenvolvida pela Le Pub Milan destaca os atributos da marca e foi lançada no Brasil na última quinta-feira (1)
A Heineken anunciou o lançamento de "O Sabor de Heineken", o primeiro filme da campanha global "Sabor de Heineken, Só Heineken", que tem como objetivo evidenciar as credenciais da cerveja como o sabor amargo e os ingredientes da composição.
Desenvolvido pela Le Pub Milan, o filme estreou no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, nesta quinta-feira (1).
"Nossos atributos, propósito, ingredientes e processos de produção são o que tornam a Heineken única. Para nós, faz muito sentido colocar no ar essa campanha que explora essas qualidades excepcionais, ao mesmo tempo que convida o público a conhecer mais sobre as credenciais da nossa cerveja. Heineken possui um produto que é diferente, único, que agrada ao paladar do brasileiro. Temos muito orgulho do espaço que a marca vem conquistando no país", afirmou Beatrice Jordão, diretora de comunicação da marca Heineken no Brasil.
"O que muitos não sabem é que a Heineken não é só puro malte. Existe uma combinação de fatores que fazem a nossa cerveja ter um sabor tão único. Além de água, malte e lúpulo, temos a levedura A, o processo de fermentação natural em tanques horizontais e a produção com energia verde, exclusivos da marca", completou Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken no Brasil.