Na sexta-feira (18), a Heineken vai transformar a iluminação do Museu do Amanhã, localizado na cidade do Rio de Janeiro. A ação, que vai deixar o ambiente na cor da cerveja, promete revelar os próximos passos da marca para um futuro mais verde. Segundo a empresa, a novidade fará parte do processo de produção e envase da cerveja Heineken no Brasil.
“Desde sua fundação, há 147 anos, a Heineken passou de uma pequena empresa sediada em Amsterdã, para se tornar uma das cervejas mais amadas do Brasil. Por isso, esse momento é motivo de orgulho, pois temos a oportunidade de contar ao consumidor brasileiro sobre a importância de acrescentar esse novo ingrediente dentro do nosso processo de produção e envase nacional”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.
Por meio de projeções luminosas, a Heineken vai mostrar aos consumidores a importância deste elemento ‘secreto’ em todo processo de produção e envase, reforçando a mensagem de que agora ele será tão essencial para a marca quanto é a água, o malte e o lúpulo que compõe efetivamente o líquido do produto. A ação para iluminar o museu fará uso apenas de energia limpa e foi desenvolvida em parceria com a agência Lema e Red Door Agency.