Dando continuidade a plataforma ‘Live Your Music’, a Heineken é a patrocinadora do primeiro Festival GRLS!. O evento realizado pela Time For Fun (T4F) trará palestras, oficinas e diversos shows com cantoras nacionais e internacionais neste final de semana, 07 e 08 de março, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Para levar ao público a ideia de que as pessoas não precisam de rótulos e, sim, de maior aceitação a pluralidade, a marca de cerveja decidiu apresentar no festival o seu ‘Bar sem rótulos’.
“Estamos felizes com a parceria com o festival GRLS!, que traz discussões atuais e necessárias de serem abordadas junto a um público que é extremamente conectado e que debate ativamente sobre a importância da aceitação nas mídias sociais”, diz Cris Chiaroni, gerente da marca Heineken.
O espaço, que foi desenvolvido pela agência TracyLocke, também se transformará num palco que sob o comando das artistas As Bahias e a Cozinha Mineira, Josyara, e Urias, e através de pocket shows, trará diversidade nos gêneros musicais que mesclarão os estilos axé clássico, brasilidades, indie e pop.