A nova temporada do Heineken up on The Roof abre no próximo sábado (16), na cobertura do edifício Mirante do Vale, no centro de São Paulo, com o tema “I (Heart) SP”, uma declaração de amor pela cidade que completa 462 anos no dia 25 de janeiro. O show para convidados será com Alice Caymmi e DJ set do Theodoro Cochrane. No domingo (17), primeiro dia aberto ao público, quem se apresenta é o coletivo de DJs Gop Tun (da festa homônima). O Heineken Up On The Roof – I (Heart) SP acontecerá entre os dia 17 de janeiro e 28 de fevereiro, sempre às sextas, sábados e domingos tendo na programação festas conhecidas da cidade e DJs. No dia 25, aniversário de SP, acontece uma festa especial com show de Arnaldo Antunes e Mariana Aydar.
Neste ano, pela primeira vez, vão acontecer também shows musicais em uma parceria com a Vevo Brasil: os shows serão aos domingos e trazem Mustache e os Apaches (24/01); Arnaldo Antunes e Mariana Aydar (25/01), Russo Passapusso (14/2), Boss in Drama (21/2) e Marcos Zeeba e Naked Girls And Aeroplanes (28/2). As comidas e drinks são da Casa 92, a programação de festas é assinada pelo Lucio Ribeiro e o projeto arquitetônico do local ficou com o Guto Requena.
A entrada é gratuita mediante cadastro na página oficial do evento, limitada à lotação do espaço. A abertura da lista para entrada na festa da primeira semana será na quinta-feira (14), às 15h, pelo endereço Facebook.com/heinekenupontheroof. Nas próximas semanas a lista será aberta sempre às segundas, às 18h, para as três festas do fim de semana seguinte.
Em linha com o tema “I (Heart) SP”, uma campanha-teaser, criada pela agência Hands e com plano de mídia desenvolvido pela agência Publicis, ganhou as ruas de São Paulo na primeira semana de janeiro. A campanha usa a poesia para anunciar o Heineken Up On The Roof como uma declaração de amor a São Paulo. As peças, inspiradas nos conhecidos lambes-lambes com frases poéticas fixados nas paredes e tapumes da cidade, ocupam espaços publicitários nos relógios e pontos de ônibus. As quatro frases criadas pela poetisa Ryane Leão são: “Trazemos seu amor por SP de volta”; “Prédios tão altos quanto os nossos sonhos”; “São Paulo é poesia: existe afeto no concreto” e “Se olhar bem sempre tem algo bonito pra ver”.