A Heineken promete voltar em 2016 com uma de suas ativações de marca de maior sucesso nos últimos anos. Segundo a companhia cervejeira, o Heineken Up On the Roof realizou este ano 19 festas que atraíram 8.278 pessoas, para o topo do Edifício Martinelli, em São Paulo. Nesta temporada, o público consumiu 6.438 litros de cervejas e consumiu 1.681 itens do cardápio criado pelo Bar Barê em 140 horas de festas, movidas a muita música.
De acordo com a Heineken, o sucesso de mais esta edição do Heineken Up On The Roof garantiu o retorno do projeto no próximo ano, em um local ainda mais surpreendente. “O Heineken Up On The Roof lançou um novo olhar para a cidade de São Paulo, a partir de uma vista tão especial e única, que é o topo do Edifício Martinelli. Aliou boa música, boa gastronomia e conforto em noites memoráveis que já fazem parte da cultura urbana da capital paulista e do Brasil todo”, comemora Daniela Cachich, VP de marketing da Heineken Brasil. “Em 2016 nós teremos uma nova edição. Vamos manter esta experiência que já virou parte das atrações de verão da cidade de São Paulo, em um local tão especial quanto o Martinelli e ainda mais surpreendente”, garante.
O projeto Heineken Up On The Roof foi idealizado e produzido pela agência Hands. “Para a Hands este é um projeto que transcende do ponto de vista de experiência de marca, e que já conquistou seu território no que há de mais interessante na programação de entretenimento cultural de São Paulo. Quando criamos o Up On The Roof sabíamos que este projeto só poderia ser de Heineken”, diz Marcelo Lehard, CEO da Hands.
Segundo a empresa, a página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/heinekenupontheroof) recebeu 67.740 curtidas e os posts sobre o Heineken Up On The Roof alcançaram 777.120 pessoas por meio de compartilhamentos.