A Heineken será a patrocinadora máster do WME Conference, plataforma dedicada às mulheres da indústria da música, que chega neste ano à quinta edição. Criada por Claudia Assef e Monique Dardenne em 2017, a WME Conference vai contar com shows, painéis e oficinas, além de Masterclasses, Pitch de Bandas e Rodada de Negócios, com transmissão ao vivo direto da Casa Natural Musical, em São Paulo.

A conferência acontece entre os dias 18 e 20 de junho e os ingressos já estão disponíveis no Sympla.  

Claudia Assef e Monique Dardenne: criadoras do WME (Vtao Takayama/ Divulgação)

O apoio da Heineken ao universo do WME vem ao encontro da estratégia da marca em estabelecer o diálogo e aprofundar o debate sobre temas importantes com as pessoas.

Este ano, a WME Conference ganhou a tag Unreal e terá participação de 135 mulheres do mercado da música em espaços virtuais de conteúdo e negócios, reunidas através de interações por realidade aumentada e outras tecnologias.

Na lista de  confirmadas para o evento estão Preta Gil, Duda Beat, Pitty, Eliane Dias, Jadsa, banda Tuyo, Ana Canãs, Katumirim, Paula Lima, Raquel Virgínia (As Baías), Sarah Oliveira, Alana Leguth (Hervolution/Kondzilla), Fátima Pissara (Mynd/Music2!), entre outros nomes.