A campanha, assinada pela Africa, trouxe o MC Don Juan e MC Taya e pediu que eles indicassem outros três MC's para um "feat de responsa" com a marca

A Heinz se uniu aos MC's de funk para promover o ketchup sabor Picles da marca com uma campanha intitulada Heinz Picles. Ketchup oficial dos outros MC's.

O nome faz uma brincadeira com a interação dos usuários das redes sociais que relataram que o ketchup tinha "sabor de Mc Donald's", popularmente chamado de "Mc".  

A campanha, assinada pela Africa, trouxe MC Don Juan e MC Taya e pediu que eles indicassem outros três MC's para um "feat de responsa" com a marca. Os eleitos terão a oportunidade de serem divulgados nas redes sociais da marca, além de ganharem uma playlist no Spotify, feita com a curadoria de Heinz e dos MC’s da campanha.

“A Heinz quer aproveitar a sua potência como marca premium para incentivar o fortalecimento da cena do funk e se aproximar ainda mais da cultura de rua com uma campanha especial e inusitada, assim como o sabor de Heinz Picles. Queremos gerar cada vez mais conexão com a cultura jovem e periférica, que tem o funk como uma de suas principais manifestações culturais”, afirmou André Mendes, gerente de brand PR da Kraft Heinz.

A ação tem como objetivo gerar conversa com fãs do ritmo musical e abrir espaço para divulgar MC's no início da carreira.