Desdobramento da campanha "Ketchup & Maionese. Tem que ser Heinz" conta com ativações nas redes sociais
A Heinz apresentou um desdobramento da campanha com a nova assinatura convocando os consumidores a escolherem a #DuplaPerfeita.
Segundo a marca, para todo ketchup existe sua maionese e, pensando nisso, a Heinz iniciou o movimento nas redes sociais em parceria com Welker Maciel, Julia Aquino, Budah e Maria Bomani mostrando as combinações preferidas de suas vidas e engajar os clientes com a #DuplaPerfeita.
"Nossos produtos são conhecidos pela qualidade superior e acreditamos que nada fica tão saboroso e único sem a nossa dupla de condimentos. Temos como foco conversar e entender a geração Z e para, estarmos cada vez mais próximos dos nossos Heinz Lovers, queremos que eles explorem sua #DuplaPerfeita dentro de suas próprias histórias em uma plataforma usada diariamente por este público. O ketchup e maionese Heinz não são apenas produtos de alta qualidade, mas também fazem parte de momentos especiais e deliciosos na vida das pessoas", explica André Mendes, integrated marketing communications manager da Kraft Heinz Brasil.
A #DuplaPerfeita faz parte da nova campanha da marca "Ketchup & Maionese. Tem que ser Heinz" e conta com ativações nas redes sociais junto aos influenciadores, out of home, TV e digital.