Ação faz parte de um movimento para chamar a atenção da organizações de tecnologia para incluir o condimento na lista

Desde o início dos 'emojis' da internet, os fãs de ketchup pedem para que as empresas lancem a imagem que represente o condimento. Por isso, a Heinz decidiu "abraçar a causa" e lançou uma ação para lançar o primeiro emoji de ketchup da vida real.

A miniatura do frasco de ketchup da marca será limitado e faz parte de um movimento para chamar a atenção da organização e instigá-la a incluir o condimento na lista dos emojis.

"Reconhecemos que o consumidor é o verdadeiro impulsionador de qualquer negócio. Na Heinz, temos uma conexão genuína com nossos consumidores e, portanto, nada mais justo do que levar o Ketchup Heinz para o mundo digital também. Essa iniciativa é uma extensão natural dessa abordagem. É mais do que uma ação de marketing; é uma maneira de reconhecer e celebrar o amor irracional que nossos consumidores têm pelo nosso ketchup", afirmou Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz.

ara impulsionar esta iniciativa, a Heinz mobilizou o cantor Luccas Carlos, além de um time seleto de criadores de conteúdo das diversas plataformas de mídia, para engajar os seguidores, marcando a organização e exigindo a inclusão do emoji.