A ação foi idealizada pela Soko e ocupou a orla de Ipanema
A cidade do Rio de Janeiro completou 457 anos nesta segunda-feira (1) e, para comemorar a data — e o amor dos cariocas por ketchup —, a Heinz trocou seus nome e avatares nas redes sociais para ‘Heinx”, em homenagem ao sotaque do Rio.
A ação foi idealizada pela Soko e ocupou a Orla de Ipanema. Quem passou pelo local, pode ver o “novo” logo da Heinz.
A Heinz também preparou uma ação para os amantes de hambúrgueres cariocas, com produção da agência Haute. As pessoas que foram até as lojas do Rio de Janeiro da hamburgueria carioca LeMax no dia 1º de março puderam ganhar um kit Heinx, composto por um copo comemorativo da marca e uma bisnaga do ketchup Heinz Picles.
A ação marca a primeira vez que Heinz homenageia os cariocas. “A mudança de nome de Heinz para ‘Heinx’ é simbólica, ao mesmo tempo em que ressalta o bom humor e ousadia, característicos de Heinz. Além de celebrar a data com os cariocas, vamos promover uma experiência para nossos consumidores com cupons de desconto e prêmios especiais para quem for até a LeMax Hamburgueria, tornando a celebração mais especial e mais saborosa, como somente Heinz pode fazer”, afirmou Luana Sá, gerente de Brand Building da marca.