A comunicação, idealizada e desenvolvida pela Dark Kitchen Creatives, tem como mote “Na Hora H da NBA, tem que ser Hellmann’s”
A parceria entre a Hellmann’s e a NBA, anunciada em janeiro, ganhou mais uma etapa com o lançamento da nova campanha da marca de condimentos alimentares.
A comunicação, idealizada e desenvolvida pela Dark Kitchen Creatives, tem como mote “Na Hora H da NBA, tem que ser Hellmann’s” e explora as principais “Horas H” dos jogos para quem está assistindo e, geralmente, comendo algo.
O filme que encabeça a campanha traz na narração uma série de momentos cruciais do basquete, como um ponto decisivo, os passes ou o estouro do cronômetro.
“O basquete é um estilo de vida seguido por quase 46 milhões de brasileiros e essa parceria com a NBA permite que Hellmann’s crie conversas e se aproxime dessas pessoas, que são, em sua maioria, jovens Millennials e Gen-Z, um público super importante para a marca. Nossa campanha destaca cada Hora H da NBA, já que os jogos da liga são cheios de momentos emocionantes", afirmou Carolina Riotto, Diretora de Marketing da Hellmann’s Brasil.
Como parte do patrocínio de NBA e da estratégia da marca, em parceria com a Suba Conteúdo, Hellmann’s já escalou nas redes sociais nomes como o atleta Paulo André, a cantora e apresentadora Karol de Souza e o comentarista de basquete e ex-jogador Guilherme Giovannoni.
Nos próximos meses, a marca ainda vai apresentar ao mercado lançamentos, promoções e outras ativações e experiências que vão marcar pontos com os fãs de basquete de todo o país durante a temporada.