Marca vai promover degustações e experiências em três ilhas que servirão como pontos de encontro para o público
A Hellmann's anunciou que estará presente no Lollapalooza Brasil 2024 e será o molho oficial do evento que será realizado entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A marca promoverádegustações e experiências em três ilhas que servirão como pontos de encontro para o público.
“Em 2023, marcamos presença em grandes festivais, como The Town e Primavera Sound, e vimos retornos positivos do nosso público. Nossas ilhas de molhos foram alguns dos espaços mais movimentados desses eventos. Acreditamos que nossa estreia no Lolla tem tudo para repetir essa experiência de sucesso”, afirmou Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
A Hellmann's também contará com promotores distribuídos sachets por todo o evento, além de brindes.
“A presença de Hellmann’s no Lollapalooza fortalece as conversas e conexões que temos construído nos territórios da música e entretenimento, reforçando o nosso posicionamento de aliados dos nossos fãs em todos os momentos, elevando as suas experiências, onde quer que eles estejam”, completou Carolina.
Por fim, a marca levará conteúdos para as redes sociais e contará com um squad de creators para a cobertura do festival.