Criada pela Euphoria Creative, a série chamada "Desenterradas" mostrará o influenciador no evento que celebra os ídolos da liga
A Hellmann's e a NBA iniciaram um novo capítulo da parceria firmada em 2023 e apresentaram a campanha "Se joga na Hora H da NBA".
Como parte da iniciativa, a marca anunciou Fred Bruno, do canal Desimpedidos, como embaixador da ação e levou o jornalista e influenciador ao NBA All-Star Weekend, um final de semana que celebra as estrelas do basquete estadunidense e que, neste ano, irá acontecer entre os dias 16 e 18 de fevereiro, em Indianápolis, nos EUA.
Ao longo do final de semana, a Hellmann's será a responsável por cobrir os principais momentos do evento em suas redes sociais, por meio da "Desenterradas", que mostrará Fred Bruno cumprindo alguns desafios.
"Nossa parceria com NBA segue neste ano mantendo o foco de colocar no centro de nossas ações os fãs. Com essa maratona, queremos levar aos amantes de basquete o gostinho do que é estar no NBA All-Star Weekend e Fred chega como uma combinação perfeita para cada 'Hora H' dessa temporada e para representar uma legião de apaixonados por NBA", afirmou Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
Com a campanha criada pela Euphoria Creative, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete junto com suas linhas de produtos em parceria com a NBA.