Empresa contará com duas ilhas espalhadas pelo Autódromo de Interlagos nos dias 2 e 3 de dezembro

A Hellmann's anunciou que estará presente no Primavera Sound São Paulo 2023 como a marca de molhos oficial do evento que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A empresa contará com duas ilhas de molhos espalhados por todo o espaço do evento para que as pessoas possam adicionar os produtos ao que estiverem comendo.

“Hellmann’s quer estar perto dos consumidores quando eles estão se divertindo e criando boas memórias e não há oportunidade melhor do que um festival de música para isso. Estamos animados com a parceria com o Primavera Sound São Paulo e queremos contribuir para que a experiência do público seja ainda melhor, oferecendo nossos produtos gratuitamente para deixar os snacks e lanchinhos dos fãs ainda mais gostosos”, explicou Carolina Riotto, diretora de marketing de Hellmann’s no Brasil.

Além da ativação, a marca também contará com os influenciadores Paulo André, May Lelis, e Victor di Castro fazendo a cobertura do festival em suas redes sociais.