Marca propõe oferecer uma nova experiência gastronômica aos viajantes

A Seara Gourmet inaugura nesta quarta-feira (22/11), seu restaurante no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Batizado como 'Seara Gourmet The Experience', o restaurante funcionará 24h por dia e oferecerá cardápio exclusivo assinado por chefs para os passageiros. A proposta da marca é de estar ainda mais próxima de seu consumidor, oferecendo um momento gourmet, ainda que em refeições rápidas.

“Sabemos da importância do Food Service para uma experiência completa de marca, que envolve desde um menu elaborado por chefs à um excelente atendimento e hospitalidade. O consumidor está ávido por novidades e quer ter boas experiências no consumo fora do lar, principalmente em um momento de lazer com a família, ou viagem de negócios”, afirma Joice Fernandes, diretora da Seara Food Solutions.

Toda a operação do restaurante The Experience, ficará com o Grupo FIT, parceiros da Seara. Para elaborar o cardápio, a marca se preocupou em entender todos os momentos de consumo dos passageiros, seja para uma parada rápida de um voo para negócios ou escalas mais longas de uma viagem de férias.

(Foto: Rafa Von Zuben)

Para Tannia Fukuda, diretora de Marketing da Seara, “a implantação de uma loja física da marca Seara Gourmet no Aeroporto de Guarulhos não é só uma forma de comercializar produtos, é a criação de mais um meio de conexão com o cliente. Ou seja, é uma proposta de relacionamento através de experiências com a marca”.