Ação dá continuidade à campanha 'Com quê?'A Ogilvy & Mather desenvolveu uma ação especial para a Hellmann’s. Trata-se de uma máquina que, ao ser acionada, faz combinações entre a maionese e diversos ingredientes por meio de um display com roletas, imprimindo a receita e até servindo o prato na hora. A ação dá continuidade à campanha “Com quê?”, lançada em março deste ano e que tem como principal objetivo mostrar a versatilidade da maionese.

Os consumidores puderam interagir com a máquina e provar as 280 combinações oferecidas em três estabelecimentos de São Paulo: Supermercado Sonda, no Oba Hortifruti e no Boteco São Bento. Além de experimentar um dos pratos, todos os participantes levaram a receita impressa para fazer em casa e também ganharam uma maionese Hellmann’s.

Ficha técnica:

Direção de criação: Anselmo Ramos, Roberto Fernandez, Paco Conde e Fabio Seidl
Redação: Marco Pupo
Direção de arte: Agustín Acosta
Atendimento: Priscilla Telles, Luiza Carvalho e Stefane Rosa
Planejamento: Gustavo Casas
RTVC: Fabiano Beraldo, Andrea Consoleto e Juliana Henriques
ArtBuyer: Nanci Bonani
Produtora do filme: Hungry Man Projects
Produção executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Direção de cena: Gualter Pupo
Edição: Lucas Aires 
Produtora de som: Raw
Aprovação pelo cliente: Ana Paula Duarte, Fernando Kahane e Camila Hong