Com #JogaNoSanduíche, a marca apresenta dança e música autorais e quer ampliar presença em ocasiões de consumo dos brasileiros

A Hellmann’s optou pelo TikTok para a campanha que comunica a linha Squeeze. Com #JogaNoSanduíche, campanha criada pelo U-Studio, hub da Oliver dentro da Unilever, a marca apresenta dança e música autorais e quer ampliar presença em ocasiões de consumo dos brasileiros, como o hábito de comer sanduíches em casa, que cresceu mais de 40% ao longo da pandemia.

“Com essa nova campanha, queremos relembrar nossos consumidores que ela também pode ser um ingrediente para outros momentos do dia a dia, acompanhando os sanduíches preparados em casa”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann’s. Além da versão tradicional, a linha conta com as opções saborizadas e vegana, ketchup e mostarda.

O início da iniciativa contou com aquecimento no Twitter e no Instagram, com a marca perguntando aos usuários:  “é lanche ou sanduíche?”. Depois de mais de 30 mil respostas, a palavra sanduíche levou a melhor e entrou para a hashtag #JogaNoSanduíche. Para a ação, a marca tem parceiros como os creators Bruni Figueiredo Chapow e o casal Bá com Vi.

@hellmannsbr

Essa é a musica do JogaNoSanduíche, o desafio que vai deixar os seus sanduíches mais deliciosos com Hellmann's. Use o áudio e faça o seu! 🥪😋

♬ Joga No Sanduíche com Hellmans - hellmannsbr