“Chegou Hello, mas um Hello diferente”, diz o locutor, em off, no início do comercial, cuja cena corta de imediato para a empresária, socialite e figura carimbada de programas de auditório da TV, Val Marchiori, ex-participante do reality show “Mulheres ricas”, da Band, onde ganhou fama.

Val, no seu melhor estilo “brega com dinheiro”, acena do convés de um navio enquanto toma uma taça de espumante. “Helloooooooo”, diz, toda animada com a situação.
Este é apenas o começo da produção, que busca mesclar “cenas engraçadas, mágicas e inusitadas” para o lançamento do Hello by H2OH!, que leva a chancela da já tradicional bebida da PepsiCo líder de mercado no país entre as chamadas “águas saborizadas”.

Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Hungry Man, com direção de cena da dupla Amnésia, o filme tem por objetivo passar as principais características prometidas pela marca, que é ser diferente, leve, refrescante, surpreendente e divertida. Em off, o locutor  resume: “Hello é isso: sem gás, com suco de limão e apenas 15 calorias”.

“Acreditamos na irreverência como forma de nos comunicar com o nosso consumidor. O resultado disso é um jeito divertido de apresentarmos o nosso produto, inédito no mercado”, diz Jaqueline Barsi, gerente de marketing da marca.

Assinam a criação, pela Almap, Andre Sallowicz e Daniel Oksenberg, com direção de criação de Luiz Sanchez, Bruno Prosperi, André Gola e Pernil. A trilha ficou a cargo da produtora de som Raw Audio, com locução de Marcelo Meirelles.