Com a crise provocada pela pandemia da Covid-19, as empresas estão correndo atrás de alternativas para combater os impactos sobre os negócios. A Helloo, plataforma de digital out of home dedicada a edifícios residenciais, agiu rápido e está oferecendo aos anunciantes prazo de até 120 dias para pagamento pela veiculação de campanhas nas suas telas de elevadores.
Diante do atual cenário social e econômico, a empresa de OOH preparou uma linha de crédito para as marcas, com valores e formas de pagamentos especiais. Com o isolamento das pessoas nos prédios, a Helloo não só manteve a audiência das suas telas, como ampliou o impacto. “Com as pessoas reclusas em seus apartamentos por mais dias da semana devido à quarentena, houve um aumento do número de viagens de elevador, seja para levar o lixo ou receber as entregas de delivery, o que consequentemente aumentou o número de impactos”, afirma a empresa.
A Helloo opera atualmente com 2.800 monitores instalados em elevadores de mais de 1.275 edifícios, localizados em 19 cidades brasileiras, entre elas, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia e Salvador.