Histórias reais de empreendedores que conseguiram cumprir metas de vendas é a base da campanha Junto a gente chega lá, criada pela REF+ para seu cliente Herbalife Nutrition. A estratégia é incentivar o espírito self-made man por meio das vendas diretas e divulgar as oportunidades de negócios da empresa de suplementos alimentares que lidera o segmento na América Latina.
“O propósito da marca é contribuir para um mundo mais saudável e feliz. A experiência que os consultores independentes oferecem aos consumidores é essencial para colocar o nosso propósito em prática. E vai além dos produtos, pois inclui motivação e suporte aos consumidores para que adotem um estilo de vida saudável e ativo. Ao mesmo tempo, nosso modelo de vendas oferece aos consultores oportunidade, flexibilidade e autonomia para terem uma atividade em tempo parcial ou integral”, afirma Jordan Rizetto, diretor-geral da Herbalife Nutrition no Brasil.
A ação contempla 30 filmes em que os próprios consultores da Herbalife contam como transformaram suas vidas, social e financeiramente. O projeto conta ainda com um e-book gratuito com seis passos para iniciar uma transformação profissional. A direção de criação é do CCO Renato Pereira.