No mês de Setembro, a Hering completa 140 anos de mercado. Para celebrar a data, a marca apresenta a campanha ‘O básico do Brasil’, que ao som da música ‘A Sua’, de Marisa Monte, convida as pessoas a declararem o seu amor.
Além do filme, a marca traz dois novos produtos que mesclam tecnologia e sustentabilidade. A camiseta H+, possui tratamento antiodor e devido a um acabamento antimicrobiano, o suor não é absorvido pela malha. Já a Reuse, é feita com o reaproveitamento de fibras diversas. O fio é produzido a partir dos retalhos crus da própria malharia da Hering. Segundo a empresa, ambas as peças são desenvolvidas com a tecnologia body size, ou seja, sem a necessidade de costura lateral, o que não gera aparas e evita desperdícios.
Ainda segundo a marca, entre os dias 25 e 27 de setembro, a Hering informa que parte do lucro das vendas será revertido para a plataforma social ‘Vestir o Brasil’, que tem como objetivo vestir as comunidades do país pelos próximos 10 anos. O projeto conta com a parceria do Instituto Reciclar e da organização Junior Achievement, via Fundação Hermann Hering, e oferece oficinas de inovação para jovens de todo o País.