Ação faz parte da campanha 'Tempo de amor', que celebra a importância do tempo de qualidade entre os casais

A Hering promoveu uma ação de Dia dos Namorados em parceria com a influenciadora Malu Borges e seu marido, João Victor.

Em um tuk-tuk personalizado da marca, com peças da marca, os influenciadores compartilharam suas histórias durante um trajeto pelo Rio de Janeiro, em um percurso que começou na residência do casal, passando pela Praia da Barra da Tijuca e terminou na loja da Hering em Ipanema, onde aconteceu um evento para casais criadores de conteúdo na última terça-feira (4).

Durante o passeio, o casal contou um pouco da história de como se conheceram, sobre o primeiro encontro, o que mais gostam um no outro, além de como foi o começo do relacionamento a distância, já que ela morava em Petrópolis e ele no Rio de Janeiro.

A ação faz parte da campanha 'Tempo de Amor', protagonizada pelos casais Sabrina Sato e Nicolas Prattes, Carla Salle e Gabriel Leone, que tem como objetivo reforçar a importância da qualidade do tempo vivido e de dedicar momentos especiais às pessoas que amamos, por meio de relatos cotidianos e momentos memoráveis.

Já a coleção voltada para a data celebrada no dia 12 de junho traz algumas das principais apostas para a temporada, como as sobreposições em tricôs, jaquetas jeans e trench coat, além de camiseta, moletom com lettering Hering e a calça 1990.