Presente no mercado há mais de 100 anos, a Hering inaugurou neste mês de outubro no Morumbi Shopping, em São Paulo, a sua primeira loja interativa. Com o intuito de proporcionar experiências diferenciadas, o espaço espera fortalecer a relação com os consumidores. 

Segundo a companhia, a nova loja foi pensada para que o cliente seja o protagonista. Na vitrine, ele pode interagir e tirar fotos, além de aproveitar outros ambientes instagramáveis do espaço.

“Usamos a tecnologia como instrumento de otimização desta loja conceito, onde o consumidor está no comando de tudo. Ele define como quer conhecer os produtos, analisar suas combinações e até como comprar”, diz Thiago Hering, diretor de negócios Hering.

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Outro grande diferencial é o espaço “Do seu jeito”, onde é possível escolher estampas exclusivas para imprimir nas camisetas, que ficam prontas na hora. Além disso, no provador, o consumidor tem toda a coleção disponível para consulta em uma tela touch screen, por meio da qual ainda pode descobrir quais são as peças que podem ser combinadas com a que está sendo provada. Se ele quiser novas peças ou tamanhos, a solicitação pode ser feita ao vendedor sem nem mesmo sair da cabine.

“Mais do que disponibilizar a facilidade para nosso público, queremos conhecê-lo ainda melhor e valorizar, cada vez mais, nossas relações. A Hering Experience concentra diferentes modelos de canais de venda em um único espaço. Nesta loja, é possível fazer compras e receber os produtos em casa, ou retirar em um locker os produtos comprados pelo site”, completa Hering.

A empresa planeja expandir o conceito da Hering Experience, ou parte de suas funcionalidades e sistemas pontuais, para outras lojas próprias e franquias em breve.

 CAMPANHA

Na mesma semana a marca apresentou a campanha, “É Assim Que Eu Vou”, que traz uma nova versão da música  “Com Que Roupa?”, nas vozes de Luan Santana, Ludmilla, Cleo e Luisa Sonza.

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O filme foi desenvolvido pela agência BETC/Havas e produzido pela O2 Filmes. As peças da campanha serão veiculadas em TV, rádio, mobiliários urbanos e no digital, em redes sociais como Youtube, Facebook, Instagram e Spotify, além de mídia programática.

https://youtube.com/watch?v=xLr0LnQafig%26nbsp%3B