A Hering reuniu a Família Gil em sua campanha de Natal. O objetivo, segundo a marca, é celebrar a cultura brasileira.

Há meses distantes por conta da pandemia, os 24 familiares – além de Gilberto e sua esposa Flora, são oito filhos e seus cônjuges, dez netos e uma bisneta – se reuniram a convite da marca para uma tradicional troca de presentes para o fim do ano.

A canção “Andar com Fé”, escolhida como trilha sonora, reitera a mensagem de positividade em tempos incertos. “É um mantra de vida. Qualquer dificuldade que eu esteja passando, tenho essa música na mente”, conta Bela Gil. “Ela ilustra os momentos de dificuldade que superamos juntos e mostra a nossa união como família, de estarmos sempre protegendo uns aos outros”, complementa. Segundo ela, a resiliência e o apoio mútuo são ensinamentos muito importantes, particularmente em um cenário tão atípico como o atual.

Com vídeo dirigido por Bruno Igloti, styling assinado por Pedro Sales, fotografia de Hick Duarte, o conteúdo pode ser acessado na página oficial da Hering no Instagram.