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Talvez nunca uma marca de moda se apropriou tão bem do termo básico como a Hering. E agora a empresa adota um novo slogan criado pela BETC São Paulo que resume ainda melhor a sua essência: “É Básico. É Único”. De acordo com a BETC, o conceito valoriza a essência da marca, redefinindo o básico através de uma linguagem atual, moderna e atraente. A campanha é a primeira desenvolvida pela agência para o anunciante, conquistado em setembro último.   

“O básico é adaptativo, é o fundamento a partir do qual se desenvolve e se cria qualquer coisa. A partir do básico, as pessoas imprimem seu estilo e cada um tem seu jeito de ser, que é único. Isso é muito alinhado ao status cultural do momento, onde os indivíduos gostam de pertencer a grupos, mas ao mesmo tempo querem expressar sua marca individual”, analisa Gal Barradas, co-CEO da agência.

“A Hering está muito além de uma marca de varejo. Ela veste os brasileiros há 135 anos. O básico não pode ser deixado de lado, porque é um elemento da sua essência, mas a campanha busca exaltar a moda que seu estilo e seus produtos representam”, afirma Erh Ray, co-CEO e CCO da BETC.

 A campanha com o novo conceito vai ao ar em  nível nacional, com um plano multicanal, incluindo TV, mídia digital, redes sociais e mídia impressa. 

 

Ficha técnica

 Campanha:  Hering. É básico. É único.

Agência: BETC São Paulo

Direção de Criação: Erh Ray

Direção de Estratégia e Negócios: Gal Barradas

Criação e Conteúdo: Erh Ray, Pedro Bombonatti, Manuela Sanchez, Guto Chicanelli, José Brugos e Ricardo Velasco.

Marcas e Negócios: Natália Rocha e Mariana Demarche

Produção: Patrícia Mota

Estratégia e Gestão de Dados: Vinicius Piccolo, Amora Marzulo e Vivian Janckel

Canais e Engajamento: Regiane Pauluti, Carolina Crastechine e Indira Moraes

Produção Vídeo: The Box Production 

Diretor Cinematográfico: Pedro Molinos

Produção áudio: Saxofunny

Aprovação cliente: Edson Amaro, Rita Calheiros e Cinthia Oliveira