A Herman Miller, multinacional de mobiliário reconhecida pelo design, qualidade e ergonomia de seus itens, lança uma campanha institucional que mostra que qualquer um dos caminhos do nosso cérebro, seja a razão ou a emoção, pode levar o consumidor a desejar e adquirir sua cadeira. Os anúncios usam a tese de que o lado esquerdo do cérebro é responsável pelas decisões racionais, enquanto o direito responde pelas emocionais.
As peças, criadas pela Epigram Brand Union, do Grupo WPP, visam mostrar ao consumidor final e a especificadores que, seja qual for seu critério, as cadeiras Aeron, Embody, Mirra 2, Sayl ou qualquer outro produto Herman Miller são sempre a melhor opção. “Seu lado esquerdo do cérebro já confirmou”, “Seu lado direito do cérebro já percebeu” e “Quem pensa, exige Herman Miller” são alguns dos slogans. A campanha está em jornais, revistas e mídia digital.
Ficha técnica
CO-CEO (criação e estratégia): Marcelo M. Bicudo
Diretor de criação: Lauro Augusto
Diretor de arte: Rodrigo Moreira
Redator: Andrea Avedissian
CO-CEO (negócios): Daniel Lifschitz
Diretora de atendimento: Bruna Russo
Atendimento: Fernanda Miyazato
Planejamento: Marcela Cimino
Planejamento Digital: Antônio Cruz
Diretor de Mídia: Carlos Amorim
Mídia: Tatiana Carvalho
Aprovação: Carla Barbosa