A Herman Miller, multinacional de mobiliário reconhecida pelo design, qualidade e ergonomia de seus itens, lança uma campanha institucional que mostra que qualquer um dos caminhos do nosso cérebro, seja a razão ou a emoção, pode levar o consumidor a desejar e adquirir sua cadeira. Os anúncios usam a tese de que o lado esquerdo do cérebro é responsável pelas decisões racionais, enquanto o direito responde pelas emocionais.

As peças, criadas pela Epigram Brand Union, do Grupo WPP, visam mostrar ao consumidor final e a especificadores que, seja qual for seu critério, as cadeiras Aeron, Embody, Mirra 2, Sayl ou qualquer outro produto Herman Miller são sempre a melhor opção. “Seu lado esquerdo do cérebro já confirmou”, “Seu lado direito do cérebro já percebeu” e “Quem pensa, exige Herman Miller” são alguns dos slogans. A campanha está em jornais, revistas e mídia digital.

 

Ficha técnica

 

CO-CEO (criação e estratégia): Marcelo M. Bicudo

Diretor de criação: Lauro Augusto

Diretor de arte: Rodrigo Moreira

Redator: Andrea Avedissian

CO-CEO (negócios): Daniel Lifschitz

Diretora de atendimento: Bruna Russo

Atendimento: Fernanda Miyazato

Planejamento: Marcela Cimino

Planejamento Digital: Antônio Cruz

Diretor de Mídia: Carlos Amorim

Mídia: Tatiana Carvalho

Aprovação: Carla Barbosa