O carrinho personalizado com detalhes da campanha irá percorrer próximo a escritórios, praças e parques em São Paulo
A Hershey’s está promovendo uma ação itinerante para divulgar o lançamento da sua nova linha de chocolates que mistura o cacau com o café, chamada Hershey’s Coffee Creations.
Com a ação, serão distribuídos 240 mil chocolates dos três sabores da nova linha: Espresso, Cappuccino e Caramel Macchiato. O lançamento explora o conceito “Pausa pro Coffee” e convida o público a fazer um momento de pausa na rotina agitada para se deliciar com a união perfeita do chocolate com café.
“Queremos convidar os consumidores a fazerem uma pausa para se reconectar, ter um momento de prazer e indulgência em meio a correria do dia a dia. Para isso, nada melhor do que uma linha que nasce da mistura de duas paixões: chocolate e café. São três sabores icônicos que vão surpreender e fazer desse momento uma experiência única", destacou Camila Ribeiro Head de Marketing da Hershey para a América Latina.
O carrinho personalizado com detalhes da campanha irá percorrer próximo a escritórios, praças e parques em São Paulo, e contará com uma estrutura com ombrelone e puffs disponíveis para oferecer um verdadeiro espaço de relaxamento.