A Hershey’s entrou na brincadeira sobre a nota de R$ 200 e fez sua própria versão do meme com 200 gramas de chocolate.

Em parceria com a Aktuellmix, a marca desenvolveu o que chamou de “meme comestível”. A nota de chocolate traz impressões como “Cacau seja louvado” e “La Casa de Chocolate Hershey’s”, além do próprio mascote da marca.

(Divulgação)

O item foi acompanhado por uma embalagem especial que simula uma carteira. A ação foi destinada exclusivamente a influenciadores e personalidades.

(Divulgação)

“Sempre buscamos trazer momentos de felicidade Hershey para o mundo. Com essa ação, levamos bom humor, diversão, muitas risadas e o principal: 200g reais do nosso delicioso chocolate”, comenta Marcel Sacco, gerente geral da Hershey do Brasil e da América Latina.

“O objetivo da ação é reforçar o posicionamento da marca, trazendo mais momentos de alegria para a vida das pessoas e fazendo parte dessa conversa divertida que está acontecendo na internet. Desenvolvemos a ação em menos de uma semana, resultado de um grande esforço de todo o time”, comenta Gustavo Gontijo, VP de criação e planejamento da Aktuellmix.

FICHA TÉCNICA

Agência: AktuellMix
Cliente: Hershey’s
CEO: Mario Medina
Dir. Atendimento: Juliana Pileggi Suplicy
Executivo de Contas: Aline Sousa
VP Criação e Planejamento: Gustavo Gontijo
Dir. de Criação: Tom Soraire
Criação: Tom Soraire e Renan Luna
Revisora: Marcia Esmi
Dir. de Planejamento: Gabriel Boaventura
Planejamento: Luciano Tofanelo
Ilustração: Carlo Giovani
3d e volumetria: Luiz Mata e Wiliam Chrisostomo
Produção: Rodrigo Merigue e Carolina Priollo
Cliente: Marcel Sacco