Líder mundial no setor de chocolates, a Hershey’s acaba de trazer para o Brasil cinco novos produtos: Hershey’s Kisses de 230 e 245g, Choco & Biscuit (chocolate ao leite com pedaços de biscoito Bauducco), Brookside (chocolate meio amargo com sabor de romã ou açaí e blueberry), Reese’s Sticks (combinação de wafer com recheio de creme de amendoim e cobertura de chocolate ao leite) e Hershey’s Creamy (versão cremosa do chocolate Hershey’s, que pode vir acompanhada de chocotubes).
As novidades fazem parte da estratégia de expansão da marca, que está no Brasil desde 1998. Os Hershey’s Kisses de 230 e 245g, por exemplo, são produtos sazonais desenvolvidos especialmente para a Páscoa no país. Os chocolates, normalmente vendidos na sua versão mini, ganharam novas embalagens e este ano aparecem nos sabores Ao Leite, Cookies’n’Creme, Meio Amargo e Ovomaltine.
Os lançamentos já estão disponíveis no mercado, com exceção do Hershey’s Creamy, que começa a ser distribuído em abril. Também em abril começa a ser veiculada uma nova campanha da marca, com foco na barra Choco’N’Biscuit. A agência responsável é a Havas, que levará comerciais da para as principais emissoras de TV aberta (Globo, Record, SBT e Band) nas principais cidades de São Paulo e da região Sul.