A Hiato Ferramentas de Comunicação escalou um time de estrelas para protagonizar a nova campanha da rádio carioca MPB FM, do Grupo MPB. Milton Nascimento, Nando Reis, Fernanda Abreu, Ney Matogrosso, Maria Rita e Vanessa da Mata estão entre os artistas que participam da campanha. A ação trabalha o conceito “Eu amo MPB” e tem como objetivo reposicionar o Grupo no mercado, ampliando sua área de atuação. Além da emissora, que está há oito anos no dial carioca,  o Grupo MPB abrirá área para geração de conteúdo, que incluirá as mais variadas manifestações ligadas à cultura brasileira através de um novo portal na internet
(www.mpbbrasil.com.br) e em futuros negócios. Na campanha assinada pela Hiato, astros do primeiro time da música popular brasileira estrelam comerciais, anúncios, peças de mídia exterior e Internet. Neles, eles aparecem vestindo a camiseta apenas com o conceito desenvolvido pela Hiato. O filme, que estreará este mês, traz ainda trilha sonora composta com exclusividade pela dupla Celso Fonseca e Ronaldo Bastos. Além destes artistas, a campanha conta também com um nome de peso, que é avesso à propaganda: Roberto Carlos participa dos spots da iniciativa. A criação é de Luciano Cian, Moa Fagundes e Claudio Attademo, com direção de criação de Cian.