Hilda Cajade, diretora de pesquisa de mídia da Lowe, foi escolhida ontem à noite a profissional de Mídia do Ano na 9.ª edição do Prêmio de Mídia Estadão, promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo em parceria com o Grupo de Mídia de São Paulo. A festa de premiação foi realizada ontem na casa de espetáculos Tom Brasil das Nações Unidas. Também estava na disputa pelo título Fernando Sales, pela Giovanni, FCB, e Luiz Fernando Novaes, pela DPZ carioca. Hilda, quem já tinha sido indicada em 2003, dedicou o prêmio sua família e equipe e ressaltou que é um reconhecimento ao trabalho do profisisonal de mídia, que a cada ano conquista mais espaço no mercado publicitário. “O Prêmio de mídia também é de suma importância porque a escolha é feita pelos profissionais do mercado”, festejou. Outros profissionais também foram homenageados. O troféu Personalidade do Ano foi dado para: Maria Alice Langoni, coordenadora da Escola de criação ESPM e da agência-escola Origem, Neyza Furgler, consultora de empresas e Wagner Yoshihara, diretor de mídia da Tônica de Comunicação.
publicidade