Em meio à Serra da Canastra, região do sudoeste de Minas Gerais, uma Hilux Limited Edition persegue uma águia. Esse é o roteiro do novo filme com criação da Dentsu e produção da Vetor Zero para a Toyota, que visa divulgar o conceito “Só quem tem Hilux, sabe o que é ter uma Hilux”.
O filme com versões de 30 e 60 segundos e veiculação na TV aberta e por assinatura tem cenas aéreas, filmadas por um helicóptero e cinco câmeras em meio a obstáculos naturais. A perseguição começa por um motivo “natural”: a águia suja o capô do carro.
“Esta megaprodução ressalta o sentimento de orgulho que o proprietário da Hilux tem Essa relação forte entre consumidor e a picape da Toyota é mostrada com ironia em cenas que levam a Hilux ao limite, deixando claro que o carro está preparado para enfrentar qualquer situação extrema, por mais absurda que pareça”, afirmou Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil.
O plano de mídia também engloba peças digitais, em plataforma desenvolvida pela AG2. “Além das versões de 60” e 30″ para TV, também desenvolvemos uma versão interativa do filme para a internet, onde os usuários poderão conhecer em detalhes cada uma das novidades da nova Hilux Limited Edition, tais como as novas rodas, o santantônio e a capota Marítima. Sempre procuramos fazer com que as nossas campanhas sejam o mais interativo possível, para que as pessoas conheçam cada vez mais os benefícios dos nossos produtos e da marca Toyota”, afirmou Roger Armellini, gerente geral da Toyota no Brasil