Temos orgulho de ser a empresa de venda direta e marketing de rede que mais distribui bônus no setor
O grupo de cosméticos Hinode fortalece o conceito 'Desperte o seu sol' com campanha criada em parceria com a agência Sublime Now, que espera alcançar cerca de quatro milhões de pessoas até o dia de 10 de junho, período de vigência da ação. Smart media em portais de notícias e mídia out of home (OOH) garantem a visibilidade da estratégia.
"Os nossos produtos não só são reconhecidos por sua excelência, mas também por transformarem vidas. Temos orgulho de ser a empresa de venda direta e marketing de rede que mais distribui bônus no setor, uma realidade que afeta diretamente aqueles que escolheram a Hinode como fonte de renda", comenta Sabrina Pinho, diretora global de marketing do grupo.
Metade do valor de cada venda é direcionada aos consultores, reforçando o modelo de negócio da empresa baseado em empreendedorismo e oportunidades de renda. A companhia personifica o marketing de rede na atuação de 600 mil consultores, sustentando uma cadeia de impacto positivo.
Na outra ponta, o consumidor ganha com a qualidade de mais de 350 produtos desenvolvidos internamente, e com parceiros.