O HNK LAB, operação da WPP responsável pelo desenvolvimento de conteúdo criativo – advertising, social content, always on – para as marcas Amstel, Devassa e Sol, do Grupo Heineken, anuncia a chegada do redator sênior Marcelo Carvalho e do diretor de arte sênior Bernardo Silveira.
Carvalho já atuou na DPZ&T, Neogama, Talent e Naked, enquanto Silveira tem passagens por DPZ&T, Neogama, Almap e FCB. Ambos trabalham juntos há quase quatro anos e, nos últimos dois, integraram o time de McDonald’s sob a liderança de Raphael Quatrocci, hoje ECD do HNK LAB.
“Muito orgulho poder contratar e valorizar esses dois talentos e pessoas do bem, esse é um reconhecimento mais que merecido. Bê e Má chegam para somar na nossa equipe e, por todo o histórico, tenho certeza de que também farão um grande trabalho por aqui. Desde que não compartilhem por aí figurinhas que costumam fazer nos calls comigo”, comenta Quatrocci.
A operação do HNK LAB by WPP foi montada a partir da joint venture entre Grey, Ogilvy e Wunderman Thompson. A operação é conduzida pela strategy lead Renata Valio, pelo business lead Felipe Giacon, e pelo executive creative director Raphael Quatrocci.