A campanha, criada pela Soko, tem como objetivo "hackear" momentos, objetos e costumes da estação mais quente do ano
A Hoegaarden lançou uma campanha para convidar os seus consumidores a aproveitarem a primavera e não ficarem apenas esperando pelo verão.
A campanha, criada pela Soko, tem como objetivo "hackear" momentos, objetos e costumes da estação mais quente do ano, subvertendo a lógica e convidando o público a desfrutar da temporada florida. Para isso, a marca promoveu um calendário de experiências durante o mês de outubro para o público aproveitar.
Como incentivo para aproveitar o circuito, a marca vai distribuir cangas estampadas com coisas que são relacionadas ao verão, mas que foram ressignificados para o momento primaveril. Para dar vida à primavera de Hoegaarden, em parceria com o time de ilustradores da Black Madre, foram desenvolvidos personagens em forma de ilustrações floridas, que estampam a Cangaarden, para viver a vida lá fora ao máximo.
"Descobrimos que o brasileiro associa a vontade de viver novas experiências lá fora diretamente ao verão, quando, na verdade, são atividades realizadas já no momento que antecede a primavera. Por isso, nesta campanha, Hoegaarden e a Soko buscam se reapropriar desses rituais ditos do verão e trazê-los para o contexto primaveril, dando luz ao potencial de novas descobertas e experiências da estação ao convidar o público a viverem a primavera agora", afirmou Elisa Gerber, creative data leader na Soko.
A marca também conta com um squad de influenciadores referência em seu segmento, sendo: Bruna Andrade, Bruno Gomes, Caíque Nogueira, Cris Guerra, Cris Paladino, Dupla Gourmet, Fe Esteves Lima, Gui Poulain, Jeniffer Dias, Kamilla Albino, Karla Lopes, Marina Mônaco, O Que Fazer Em Sampa, Rio4Food e SP Afora.
Durante o evento-proprietário da marca, o The Gaarden, que ocorre no dia 29 de outubro, no Parque Ibirapuera, a Hoegaarden vai encerrar a agenda de eventos da ação.
"A primavera é nossa estação favorita por entendermos que tem tudo a ver com Hoegaarden. Foi pensando nisso que chegamos nessa campanha que convida todos a saírem de suas casas e aproveitar o que tem de melhor nas cidades", completou Louis Millard, gerente de marketing da Hoegaarden Brasil.
A ação perdura até o fim de outubro, dentre essa série de ativações e itens que caracterizam o ano novo da natureza.