(Crédito: Divulgação)

Para comunicar sua entrada no mercado cabelos danificados, Tio Nacho, marca que pertence a Genomma Lab, apresenta a sua nova campanha idealizada em parceria com a Hogarth Brasil. O filme, que apresenta a linha Tio Nacho Reconstrutor Total, reforça a composição do produto que traz ingredientes naturais. 

“Tio Nacho tem em sua essência trazer elementos naturais como base de toda sua composição, inspirada na figura do alquimista que encontra os melhores ingredientes para suas fórmulas. Com a linha Reconstrutor Total, garantimos essa origem natural, na contramão do mercado, e resultados que trazem a sensação de liberdade e confiança que a consumidora tanto deseja”, diz Carla Marconcini, gerente de produto de Genomma Lab.

O trabalho para Tio Nacho reforça a parceria entre Hogarth Brasil e Genomma Lab, que começou no início deste ano e já ultrapassa uma dezena de projetos. Entre eles, estão o lançamento da linha Carvão Detox Asepxia; a divulgação de Lomecan, focada na saúde íntima feminina; e a produção especial que apresentou o Cicatricure Gold Lift, em campanha protagonizada por Letícia Spiller.

“Muitos desses trabalhos foram adaptados ou desenvolvidos já diante do contexto da pandemia, o que impactou não só em cuidados especiais de produção, mas também em novas técnicas e linguagem adaptada à realidade atual. Tudo isso só reforçou a conexão e a parceria entre nossas equipes”, reforça Luísa Martins, account executive na Hogarth Brasil.