As conexões humanas têm ganhado novo significado em meio a pandemia da Covid-19, o que impacta diretamente como as pessoas se comunicam. Para discutir essas transformações e ros reflexos, sobretudo, no mercado de eventos ao vivo, a Holding Clube promove dos dias 23 a 25 de junho o All In At Home/ Experience goes on.
O circuito online de palestras vai oferecer a marcas e anunciantes reflexões sobre como podem se inserir nesse novo contexto. O debate sobre inovação, experiências e como a tecnologia pode contribuir para o setor de live marketing deve orientar a programação.
“O live, para nós, é todo o vasto leque de experiências que marcas podem proporcionar aos seus clientes, sempre com o intuito de gerar conexões reais e duradouras”, destaca Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube.
A programação contempla debates com especialistas e profissionais de diversas áreas ligadas ao consumo. Entre eles, Hilaine Yaccoub, doutora e mestre em Antropologia do Consumo, que abre a programação no dia 23 com uma discussão sobre comunidades digitais. No dia 24 é a vez do jornalista Raul Juste Lores falar sobre espaços urbanos e como eles se tornaram parte para encontros e conexões. O artista e curador Marko Brajovic encerra a programação no dia 24 com debate sobre arquitetura e design inspirados pela natureza. As inscrições podem ser feitas no site allin.holdingclube.com.br.