Depois dos adultos "comuns", chegou a vez do Homem-Aranha virar bebê

 

Próximo de completar um ano, a campanha “Baby and me”, da Evian, ganha uma nova peça com um super-herói como protagonista. Se no filme anterior, criado pela BETC Paris, uma série de adultos eram transformados em bebês ao passar em frente a um espelho (relembre aqui), agora o mesmo acontece com ninguém menos que o Homem-Aranha.

A iniciativa é uma ação de cross-marketing da marca francesa de água engarrafada com a Marvel e a Columbia Pictures para reforçar o lançamento do filme “The amazing Spider-man 2”, que estreia em diversas partes do mundo em 16 de abril e chegará aos cinemas brasileiros em 1º de maio. Assim como acontecia na peça anterior com todos os personagens, no novo filme o Homem-Aranha se depara com seu reflexo transformado em um bebê e, ao som de “Here comes the hotstepper”, original de Ini Kamoze e regravada por Yuksek, inicia uma competição de dança com sua mini-versão – interrompida apenas pela chegada da polícia.

O trabalho está sendo divulgado amplamente nas redes sociais e nos canais da marca na internet, mas não deve chegar à mídia offline no mercado brasileiro – já que a Evian não tem presença no mercado brasileiro.