Foto: divulgação

O Consórcio Nacional Honda estreia a segunda fase da campanha de divulgação da promoção “Tô de Honda, tô patrão”. Até junho, quem adquirir uma cota nova de motos em uma concessionária Honda, entrar em um grupo de consórcio e estiver com as parcelas em dia concorrerá a casas e motos CB 300R, além de kits para motociclistas.

A estratégia conta com dois comerciais criados pela Y&R e produzidos pela Spray Filmes. As peças apostam em situações engraçadas para enfatizar que as chances de ganhar os prêmios são tão grandes que é melhor pensar bem antes de fazer uma promessa.

Ficha técnica:

Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Alexandre Vilela (Xã)
Criação: Raphael Quatrocci e Renata El Dib
Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes
Planejamento: Eliana Yamaguchi
Mídia: Gustavo Gaion, Cassiano Oliva, Thiago Martinez e Nancy Vergara
RTVC: Nicole Godoy e Monica Andrade
Produtora do filme: Spray Filmes
Direção de cena: Lucas Fazzio e Judith Belfer
Direção de fotografia: Gabriel Kalim
Direção de arte do filme: Fernando Caceres
Produção executiva: Daniela Andrade
Montagem: Raoni Rodrigues
Pós-produção e finalização: Eduardo Brandão e Boson Post
Produtora de som: Antfood
Produção de som: Pedro Botsaris, Vinicius Nunes, Lou Schmidt e Wilson Brown
Locução: Marcos Naza
Aprovação pelo cliente: Luciano Giudice