Campanha destaca diferenciais on e off-road dos modelos CB 300R e XRE 300

 

Estreou neste final de semana a nova campanha para Honda Motos, que destaca os diferenciais on e off-road, respectivamente, dos modelos CB 300R e XRE 300 – ambos agora com tecnologia flex e design renovado. Criados pela Y&R, os filmes para TV aberta, por assinatura e cinema apostam na emoção para evidenciar as características dos modelos.

Nas peças, a diferença de personalidade de dois gêmeos idênticos é revelada em situações de brincadeira, desde que são bebês, quando um se mantém limpinho na hora de comer e, o outro, se lambuza inteiro. Já quando crianças, um brinca na sala, enquanto o irmão, na chuva. Ao final, ambos optam pelas motos Honda — porém, claro, um pela urbana CB 300R e o outro pela XRE 300, off-road. A trilha, “I’m different”, faz jus ao mote do comercial, ao dizer “Eu sou diferente, ninguém é como eu. Eu sou diferente, e por mim isso é ok”.

A ação também fortalece a imagem institucional da empresa, ao abordar a alegria e liberdade do apaixonado por motocicletas. A criação é de Renato Butori e Roberto Kilciauskas, com direção de Rui Branquinho. Produção da ParanoidBR, direção de cena de Dulcidio Caldeira e trilha da A9.