Pense.  New  Fit.  Com  esse  conceito  de comunicação, criado pela Fischer América,  a Honda Automóveis apresenta a partir deste domingo (16) a campanha de lançamento do Honda New Fit. O New Fit foi  exposto  pela  primeira  vez  no  Salão  do Automóvel e agora chega às concessionárias da marca em todo o País. O conceito criado pela Fischer comunica a evolução do carro e o fato de o New Fit ser uma escolha inteligente.

Representando  esse atributo principal do carro, a campanha traz como ícone a imagem de um cubo mágico. “Ao  invés  de  definir o carro com uma frase pronta, a campanha convida o consumidor  a  pensar.  Porque  pensando ele vai chegar ao que o carro é: a melhor  escolha em seu segmento. Essa é a força da comunicação do New Fit”, diz  Pedro  Cappeletti, vice-presidente criativo da Fischer.

No  primeiro  comercial, vários carros  da  marca deslizam sobre tintas em um imenso pátio ao ar livre.  Eles derrapam e jogam tinta colorida para todos os lados, enquanto  a  locução vai pontuando: pense tecnologia, pense potência, pense economia  e,  é  claro,  pense beleza. Ao final das manobras a câmera abre, revelando uma obra de arte gigante. A locução encerra: Pense. New Fit.

Compõem  ainda a campanha outro filme de 30” para veiculação em TV aberta e fechada,  anúncios  de  página  e  dupla  e tripla em mais de 20 títulos de revista  (semanais  e  segmentadas),  anúncio  tipo  capa  falsa em jornal, internet, painéis de mídia exterior, mala direta e material de PDV.

No  ambiente  digital,  o site do New Fit, desenvolvido pela BG Interativa com  participação  da  equipe  criativa  da  Fischer, incorpora o conceito principal:  ele  pensa.   Tanto  pra dentro, quanto pra fora.   Por meio de programação,  o site reconhece as preferências dos seus visitantes e dispõe seu  conteúdo  de acordo com a maior audiência.  Desde a ordem das áreas do menu  principal,  até a sequência de fotos, ou os screensavers e wallpapers disponíveis.

Além  das  fronteiras  do  site, o New Fit também estará presente nas redes sociais,  como  Orkut,  Facebook, MySpace e You Tube. Um outro aplicativo buscará  as  fotos  mais  vistas  do New Fit disponíveis no Flickr e as colocará no site.