A F/Nazca S&S assina a criação da nova campanha de varejo da Honda Automóveis, que chegou à mídia nesta quinta-feira (17). O esforço de comunicação tem como conceito apresentar elementos inacreditáveis e relacionar com as ofertas oferecidas pela montadora.

A campanha tem início com o filme “Motosserra”, que conta a história de uma perseguição envolvendo uma jovem e um psicopata com uma serra elétrica. No meio da correria por dentro de uma floresta, ambos acabam dentro de uma cabana inóspita. Quando pensamos que o psicopata atacaria a moça, é exatamente o contrário que acontece. A peça é finalizada com a mensagem: “Achou inacreditável? Passe em uma concessionária Honda. Isso sim é inacreditável”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes, Pedro Prado, Rodrigo Castellari e João Linneu
Atendimento: Pedro Battesti e Florencia Lear
Mídia: Lica Bueno, Sandro Cachiello, Bruno Storace e Diogo Viudes
Planejamento: Fernand Alphen e Utymo Oliveira
RTVC: Regiani Pettinelli
Produtora do filme: Zeppelin
Direção de cena: Rogério Souza 
Direção de fotografia: José Pereira Junior 
Produção executiva: Annette Bittencourt 
Montagem: Francisco Antunes
Pós-produção e finalização: Edmundo Machado e Alexandre Calliari    
Produtora de som: Tesis
Produção de som: Silvio Piesco e Leandro Barduzzi
Locução: Marcelo Campos
Aprovação pelo cliente: Alberto Pescumo Filho e Diego Fernandes