A Honda Motos lança uma campanha para apresentar a scooter PCX, com motor inteligente que reduz a emissão de poluentes e o consumo de combustível, injeção eletrônica, câmbio automático e tecnologia Idling Stop, que desliga o motor após três segundos de inatividade e religa automaticamente quando acelerado. Criada pela Y&R, a estratégia inclui comerciais para TV aberta, fechada e cinemas, além de anúncios e materiais para internet e pontos de venda.
As peças ressaltam as particularidades da moto, feita para pessoas originais, movidas pelo novo, pela criatividade e pela tecnologia, e levam a assinatura: “Honda PCX, bem-vindo ao seu admirável mundo novo”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Alexandre Vilela
Criação: Guilherme Racz e Lucas Casão
Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes
Planejamento: Eliana Yamaguchi
Mídia: Gustavo Gaion, Inaja Ramos e Camila Felix
RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha
Produtora do filme: Prodigo Films
Direção de cena: André Godoi
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Produção executiva: Francesco Civita
Montagem: André Dias
Finalização: Georges Sakamoto
Produtora de som: Raw Audio
Produção de som: Hilton Raw e Fernando Forni
Coordenação de produção: Robério Barbosa
Aprovação pelo cliente: Claudia Canazza, Odair Dedicação Jr. e Mariana Policastro